A nova aposta da Record para o horário nobre trouxe um alívio para as produções bíblicas e conseguiu manter com uma certa facilidade a vice-liderança do horário. Mesmo diante de uma produção inédita e nacional da concorrência, a trama turca “Força de Mulher” tem garantido 100% de aproveitamento, até ontem (19), em São Paulo.

Na última semana, o folhetim apresentou um novo recorde semanal ao conquistar 5,6 pontos de média, entre os dias 19 e 23 de agosto. O índice se aproxima ao desempenho da última semana de “A Rainha da Pérsia” (6,1), sua antecessora na faixa.

Com uma média geral acumulada de 5,3 pontos em São Paulo, “Força de Mulher” conseguiu derrotar o SBT em todos os confrontos, até ontem. Mantendo sempre uma boa diferença, próxima dos dois pontos.

Nesta segunda-feira (19), mesmo diante do último capítulo de “A Infância de Romeu e Julieta”, a trama conquistou a vice-liderança isolada com 5,1 pontos de média, contra 4,7 da rival. O folhetim ainda foi sintonizado por 7,8% do público com TV ligada no horário.

Deixe uma resposta