Fracasso em SP, “Se Joga” alcança 15 pontos e garante liderança isolada no Rio
Fracasso de audiência em São Paulo, onde perde diariamente para “A Hora da Venenosa”, da RecordTV, o “Se Joga”, vespertino da Rede Globo, é sucesso de audiência no Rio de Janeiro, onde é gerado. Nesta quinta feira (20), segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração novamente deu mais audiência que a “Sessão da Tarde” e conquistou a liderança mais que isolada na capital fluminense.
Exibido entre 14h19 e 15h18, o programa, comandado por Fernanda Gentil; Fabiana Karla a Érico Brás, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11,6 pontos de média e chegou a picos de 14,8 pontos na Grande Rio de Janeiro, somando 31,4% de participação total em share.
No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 7,7 (20,9%) pontos de média, exibindo “Balanço Geral”, e o SBT ficou em terceiro lugar com 4,9 (13,3%), exibindo o seriado “Chaves” e o “Fofocalizando”.
Exibida na sequência, a “Sessão da Tarde” derrubou a média da Globo e anotou apenas 10,6 pontos de média, apesar disso, se manteve na liderança isolada do horário.