A situação das novelas mexicanas, que um dia chegaram a incomodar até mesmo a Rede Globo, segue cada vez mais crítica no SBT, apesar de elevar os péssimos índices que herdam do “Casos de Família”, elas não possuem mais fôlego nem mesmo para derrotar a Band no Ibope, que na altura em que elas começam, está embalada com o seu “Brasil Urgente”.

Dados consolidados desta quinta feira (21), mostram que ambos o folhetins hispânicos exibidos pela emissora de Sílvio Santos, amargaram a quarta colocação isolada no Ibope, atrás da Globo, RecordTV e Band. Os péssimos índices refletiram também na média do “SBT Brasil”, que anotou míseros 5,8 de média e só foi terceiro lugar graças ao confronto com a novela “Ouro Verde”, da Band.

“O Que a Vida Me Roubou”, elevou a média do SBT de 4,4 para 5,7 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, porém, a Band teve um desempenho superior e garantiu a terceira colocação com 6,1 pontos de média, exibindo o “Brasil Urgente”.

Na sequência, “Betty a Feia em NY” registrou 5,9 pontos de média, enquanto a Band anotou 6,0 pontos de média, exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”. No confronto direto entre “Betty” e “Brasil Urgente”, a Band chegou a abrir quase 1 ponto de vantagem, ficando com 6,4 de média, contra 5,6 do SBT.

Deixe uma resposta