qua. maio 15th, 2024

A TV Globo intensificou as chamadas de “Fuzuê” para que a novela possa recuperar parte da audiência que foi perdida no horário. As mudanças na história e os ajustes na direção também surtiram efeito. Isso porque, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a trama de Gustavo Reiz alcançou seu melhor resultado do ano e garantiu a sintonia de um terço dos televisores ligados na Grande São Paulo.

Exibida entre 19h39 e 20h28, a novela estrelada por Giovana Cordeiro e Marina Rui Barbosa, conquistou 20,3 pontos de média e chegou a picos de 22,7 pontos, somando 32,9% de participação em share. O resultado representa um crescimento de 13% nos índices do folhetim, comparado com as últimas quatro segundas-feiras.

A novela, abriu uma vantagem de 157% sobre a Record, antiga casa do autor Gustavo Reiz. Exibindo o “Cidade Alerta” e o “Jornal da Record”, a emissora de Edir Macedo obteve somente 7,9 pontos no confronto. Na disputa pelo terceiro lugar, a Band levou a melhor com 4,5 de média, contra 4,0 do SBT.

No Rio de Janeiro, a trama também conquistou bons resultados, alcançando uma média de 23,1 pontos. Vencendo com folga, a Record Rio, vice-líder do confronto com 6,7 pontos de média apenas.

Os bons resultados nas principais metrópoles do país, renderam uma média de 20,4 pontos para a história no PNT, onde também conquistou a liderança absoluta. Vencendo a Record com uma diferença de 172% sobre os 7,5 pontos obtidos pela emissora no horário.