A novela bíblica “Gênesis”, que começou registrando índices altos de audiência em São Paulo, perdeu fôlego nas últimas semanas, e vinha oscilando entre 11 e 12 pontos na Grande São Paulo, uma perda de três pontos, com relação as primeiras duas semanas do folhetim, mas ontem, com mais gente em casa, devido as medidas de restrições em São Paulo, a trama voltou a crescer e registrar médias acima do habitual.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim bíblico, registrou sua melhor audiência desde o inicio da fase de Abrão, mantendo a emissora na vice liderança absoluta com 100% de vantagem sobre a rede terceira colocada. Cerca de 3 milhões de espectadores foram alcançados com o capítulo do folhetim nesta segunda feira (8), na Região Metropolitana de São Paulo.

Exibida entre 21h01 e 21h59, a novela registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 13,4 pontos de média e chegou a picos de 14,6 pontos na Grande São Paulo, somando 18,3% de participação total em share. No confronto direto, a Rede Globo liderou com 31,0 pontos de média, o SBT obteve 6,7 pontos de média e a TV Cultura conquistou 1,3 ponto de média.

No Rio de Janeiro, a trama também manteve a vice liderança isolada com 12,3 pontos de média consolidada e 14,1 de pico, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos de média apenas. A Rede Globo liderou isoladamente com 31,4 de média.

Deixe uma resposta