A atriz Giovanna Antonelli assinou contrato com a Warner Bros Discovery para ter um dos papeis centrais  na próxima novela do HBO Max, “Beleza Fatal”, assinada por Raphael Montes, que se consagrou ao escrever a série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix. As gravações da produção devem acontecer nos próximos meses e a estreia deve ficar para meados de 2024.

Essa ida para Warner, após 29 anos de TV Globo, se deu, de acordo com a coluna F5, pelo fato de ter sido proposto um papel diferente ao que a atriz estava acostumada fazer nas telinhas da emissora carioca. Aliás, o elenco da nova produção é recheado de ex-globais por trás e na frente das câmeras.

A supervisão de texto ficará por conta de Sílvio de Abreu, ex-diretor de dramaturgia da Globo, enquanto a direção será de Maria de Médicis, outra diretora que teve uma passagem de 29 anos na emissora dos Marinhos. No elenco, nomes como Camila Queiroz, Camila Pitanga, Herson Capri, Caio Blat, Marcelo Serrado e Murilo Rosa, todos ex contratados da vênus platinada.

Na história, Antonelli será a matriarca da família Paixão, ela passará por maus bocados nas mãos de Lola (Camila Pitanga), chegando inclusive a perder um filho por conta disso. Posteriormente, irá se juntar a Sofia (Camila Queiroz), a quem irá adotar. Mas as duas tem algo em comum: a raiva pela Dra. Lola, por isso elas irão se juntar em um plano de vingança para destruir a rival.

Mas tudo muda de sentido quando surge um amor de infância na vida da mocinha, colocando em xeque se é realmente necessário seguir com esse plano a qualquer custo.

Sobre Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli iniciou sua carreira em 1991, como assistente de palco do “Clube da Criança”. Sua estreia como atriz veio quatro anos depois.

Em 2001, se consagrou com o grande público ao protagonizar a novela “O Clone”, assinada por Glória Perez. Desde então, teve apenas papeis centrais nas novelas da TV Globo.

Em 2012, ao interpretar a delegada Helô em “Salve Jorge”, a atriz voltou aos holofotes do público e ganhou ainda mais prestígio na emissora.

Seu último trabalho foi recentemente na fracassada “Travessia”, onde repetiu a delegada que conquistou o público há dez anos.

Deixe uma resposta