A TV Globo voltará a apostar em novelas mais antigas para substituir “Cheias de Charme” na faixa especial das 14h45. De acordo com informações divulgadas pela coluna F5, a emissora decidiu reprisar “Cabocla”, a partir de 26 de agosto. O folhetim, produzido há 20 anos é assinado por Benedito Ruy Barbosa e é uma das obras de maior sucesso do autor na faixa das seis.

“Cabocla” é inspirada no romance homônimo de Ribeiro Coutou e foi adaptada por Benedito Ruy Barbosa pela terceira vez em 2004. A obra já havia sido produzida em 1959 e 1979, tela TV Rio e Globo, respectivamente.

Com a escolha da produção, estrelada por Vanessa Giácomo, Daniel de Oliveira, Tony Ramos, Patricia Pillar, Regiane Alves, Danton Mello, Mauro Mendonça e Elena Toledo, a Globo espera recuperar a audiência do horário, que caiu com a estreia de “Cheias de Charme”.

Essa será a segunda reprise da trama de época, em 2008, a história foi reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo” e teve grande êxito ao registrar 17 pontos de média geral. Na época, os 167 capítulos originais foram condensados em 105.

Deixe uma resposta