Globo aposta em “Todas as Flores” para barrar nova temporada de “A Fazenda”

Globo aposta em “Todas as Flores” para barrar nova temporada de “A Fazenda”

A TV Globo confirmou a estreia da novela “Todas as Flores” para o próximo dia 4 de setembro, a produção de João Emanuel Carneiro irá fazer dobradinha com “Terra e Paixão”. O objetivo da emissora dos Marinhos é minar qualquer chance de sucesso de “A Fazenda”, que deve estrear uma semana depois. A série, que foi dividida em duas partes, foi um dos maiores sucesso do Globoplay no fim do ano passado e esse neste.

De acordo com informações do Notícias da TV, a trama protagonizada por Shoppie Charlote e Humberto Carrão, terá seus 85 capítulos condensados em 57, com exibição de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar, que nas terças e quintas, o folhetim deverá ter capítulos mais longos, pois são nesses dias que ocorrem as dinâmicas de formação de roça e eliminação, em “A Fazenda”. Já nas quartas-feiras, será exibida somente após “Segue o Jogo”, às 23h45.

Nas redes sociais, muitos internautas estão com receios dos possíveis cortes que o folhetim devem sofrer, especialmente no que diz respeito as cenas de nudez (que não são poucas). Recentemente isso ocorreu com “Verdades Secretas 2”, que perdeu até o sentindo da história por conta dos ajustes grotescos feitos pela direção e gerou revolta do público.

Sobre a novela

“Todas as Flores” conta a história de Maíra (Sophie Charlote), uma moça cega e que vive com seu pai em uma pacata cidade maranhense, mas sua vida muda totalmente quando sua mãe Zoé (Regina Casé) aparece em sua vida, nesse meio tempo seu pai morre assassinado pela vilã. A mocinha então se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece sua meia-irmã Vanessa (Letícia Colin), uma jovem totalmente fútil e que enfrenta uma grave doença.

A trama é recheada de mistérios e reviravoltas, possui uma boa história central, que prende e cativa a atenção do telespectadores e os núcleos secundários também fazem um bom papel, destaque para personagem de Mauritânia (Thalita Carauca), que com certeza fez um dos melhores papeis de sua carreira.

Deixe uma resposta