A Rede Globo bateu o martelo e divulgou ontem uma chamada definindo quais serão os próximos passos de sua teledramaturgia neste ano, e segundo informações divulgadas pela própria emissora, até o final do ano, o canal pretende estar novamente com todas as novelas inéditas em sua grade de programação, mas isso, claro, irá depender da evolução da covid-19 no país e principalmente, no Rio de Janeiro, onde são captadas as novelas da emissora.

O canal divulgou ontem em chamada durante o “BBB 21”, que a novela das seis, “Nos Tempos do Imperador” será exibida mesmo após “A Vida da Gente”, mas apesar de ter sido confirmada, essa não é uma decisão cravada ainda, já que por se tratar de uma novela de época, ela requer muito mais trabalho na finalização de seus capítulos, além disso, suas gravações andam a passos bem lentos nos estúdios da emissora.

Na faixa das sete, “Salve-se Quem Puder” estreia na próxima, desde o inicio, onde serão exibidos os 107 capítulos da trama de Daniel Ortiz, na sequência, a emissora confirmou a estreia de “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela que terá Giovanna Antonelli como estrela.

No horário das nove, a emissora confirmou a exibição de “Império”, e em sua sequência, virá “Um Lugar ao Sol”, que marcará a estreia de Lícia Manzo na principal faixa da emissora, e depois disso, virá mesmo o remake de “Pantanal”, novela que foi um grande sucesso na TV Manchete nos anos 90. A trama será assinada por Edmara Barbosa, filha do autor da obra, Benedito Ruy Barbosa.

Deixe uma resposta