Após quatro temporadas, Ivete Sangalo anunciou que não fará mais o The Masked Singer Brasil. A Globo, por sua vez, sabia da informação e confirmou a saída da baiana, e agora busca um novo nome que agregue audiência e mantenha o prestígio com anunciantes, para a nova temporada, prevista para 2025. Três nomes aparecem na disputa para assumir a apresentação do formato: Sabrina Sato, Taís Araújo e Eliana.

Jurada da temporada passada da atração, Sabrina Sato desponta como a grande favorita da equipe, além disso, possui carisma e uma boa aceitação do mercado. A Japa está na Globo desde 2022 e já apresentou programas nos canais pagos do Grupo da Família Marinho.

Taís Araújo, que já apresentou formatos parecidos nos domingos da Globo, também é cogitada, mas de acordo com a publicação, as chances são remotas. A apresentadora e atriz, possui uma boa experiência em outros formatos e querida pelo mercado.

Por fim, surge o nome de Eliana, que está de saída do SBT e com malas prontas para o GNT, onde deve apresentar a nova temporada do Saia Justa. Querida pelo público e pelo mercado, a loira surge como o nome favorito para dar uma repaginada no formato e ganhar público.

A quinta temporada do The Masked Singer possui grandes desafios, de manter bons anunciantes e sair da estagnação na audiência. Após uma primeira temporada exitosa, com 19,4 pontos de média geral, o formato migrou para os domingos e caiu 12,6 pontos, na segunda temporada e depois repetiu 11,0 pontos nas duas últimas, implicando em diversas derrotas para a Campeonato Paulista, da Record.

Deixe uma resposta