A TV Globo vem enfrentando uma grave crise de audiência em todo país, no que se refere ao seu principal produto em sua programação: as novelas. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, atualmente, nenhuma novela da emissora atinge a audiência esperada para os seus respectivos horários, e acumulam recordes negativos de audiência por todo o país, inclusive em São Paulo, considerada a principal praça para o mercado publicitário.

Na faixa vespertina, a reprise de “O Clone”, apesar de uma leve reação nos últimos dias, acumula apenas 14,0 pontos de média em São Paulo, resultado que é um dos piores do horário. O mesmo acontece com a reprise de “Malhação: Sonhos”, que acumula 15,8 pontos de média em São Paulo.

No horário das seis, “Nos Tempos do Imperador” acumula apenas 17,2 pontos de média, na Capital Paulista, resultado que é considerado o pior da história, até o momento, segundo os números consolidados do Kantar Ibope.

A recém-lançada, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, no horário das sete, derrubou ainda mais a audiência que a emissora mantinha com suas reprises, e acumula apenas 20,4 pontos de média na Capital Paulista, sendo esse também, o pior desempenho na história do horário, segundo o Kantar Ibope.

“Um Lugar ao Sol”, trama da estreante, Lícia Manzo, também não decolou e acumula somente 22,6 pontos de média, sendo esse também, o pior desempenho na história do horário, que é o principal da emissora. De quebra, o “Jornal Nacional”, principal informativo da emissora, também perdeu público.

Deixe uma resposta