Globo irá reprisar “Fina Estampa” no lugar de “Amor de Mãe”
Devido ao surto de corona vírus, que vem afetando grande parte do Mundo e chegou até o Brasil com mais de 220 casos confirmados, até o momento, as emissoras de televisão vem tomando medidas drásticas, a fim de proteger seus contratados.
A Rede Globo, maior produtora de conteúdo de midia no Brasil, é uma das maiores preocupadas com o avanço dessa doença, tanto que tomou algumas medidas que afetaram diretamente sua programação.
A partir de hoje, por exemplo, o “Mais Você” não foi mais exibido e assim continuará por tempo indeterminado, a apresentadora Ana Maria trata atualmente de um câncer, além disso possui mais de 60 anos, fazendo parte do grupo de extremo risco da covid-19.
As novelas, carro-chefe na programação da emissora, também foram afetadas, já que todas as gravações foram suspensas. O folhetim das sete e das nove devem terminar no próximo sábado (21).
A partir da próxima semana, a emissora deve exibir um compacto de “Amor de Mãe” na faixa das 21 horas, segundo informou a colunista Patrícia Kogut. A emissora ainda não confirma essas mudanças oficialmente, mas já considera a hipótese de apelar para reprises e aumentar a duração de seus telejornais, como já ocorreu pela manhã.
ATUALIZAÇÃO
Segundo informações do site natelinha, a Globo irá reprisar a novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. O folhetim será exibido de maneira compacta, a partir da próxima segunda (23).