Globo quer Marina Ruy Barbosa como a grande vilã de sua próxima novela das sete
Na TV Globo o trabalho não para. Apesar de ter lançado recentemente sua nova novela das sete, Vai na Fé, a emissora já vem trabalhando nos preparativos de sua sucessora. Fuzuê, marcará a estreia de Gustavo Reiz na emissora dos Marinhos, o autor é uma revelação da RecordTV, onde escreveu sucessos como Escrava Mãe.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora tem o desejo de ter Marina Ruy Barbosa no papel de Preciosa, a grande vilã do folhetim. Segundo a publicação, o convite foi feito e aguarda o retorno da atriz.
Com a escalação da Marina para um dos papéis principais da trama, a emissora espera trazer uma publicidade ainda maior para a história.
Caso aceite o papel, esse será o primeiro de vilã na carreira da atriz. Em 2011, ela interpretou a mimada Alice, em Morde e Assopra, que apesar de alguns traços de vilania, não chegou a impactar tanto para ser considerada a antagonista da história, até porque seu papel era secundário.
O último trabalho de Marina na TV, foi na novela O Sétimo Guardião (2018), que deixou um arranhão em sua carreira, pelo fracasso de crítica que a foi última novela de Aguinaldo Silva na emissora. Eles estavam repetindo a parceria que iniciou em Império (2014).