ter. maio 14th, 2024

Para quem acha que Glória desistiu de fazer acontecer sua novela Travessia, está muito enganado. No intuito de recuperar os índices de audiência, a autora aposta uma grande reviravolta em sua história, a partir da próxima semana, com a exibição com capítulo cem. Todos os personagens centrais devem ser afetados e o principal deles será Ari (Chay Suede), que ganhará traços de um grande vilão.

Para começar a sequência de reviravoltas, Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis), vão ser vítimas de um atentado, em uma sequência que irá ao ar no próximo dia 02 de fevereiro, capítulo cem da novela de Glória. Isso irá gerar novas histórias para os personagens centrais.

Moretti (Rodrigo Lombardi) será um dos principais suspeitos desse atentado, mesmo tendo um álibi, a delegada Helô (Giovanna Antoneli) irá desconfiar sua autoria, pois a bomba não explodir totalmente, caracterizando a ação de amador. Guiada (Alessandra Negrini), também será suspeita, já sua casa será o último lugar que as vítimas foram.

Oto (Rômulo Estrela) irá descobrir que Brisa (Lucy Ramos) negociou a guarda de seu filho com Guerra, levando isso como uma traição, o hacker irá assumir um romance com Bia, personagem que ele conhece em um karaôke.

A trama irá mostrar também sequências de um sequestro relâmpago. Gil (Rafael Losso) irá marcar um encontro pela internet com uma mulher, mas ao chegar no local a procurar pela suposta Selminha, ele dá de cara com bandidos que o sequestram e levam para um cativeiro onde é espancado.

Ari (Chay Suede) será o principal impactado com o acidente de Guerra, isso porque, o mocinho irá descobrir que seu sogro negociou a guarda de seu filho com Brisa, e ficará furioso, a partir daí, começa uma sequência onde ele irá roubar todos os bens da família e declarará revanche: “Guerra, a revanche vai começar”.

Travessia é uma novela assinada por Glória Perez, até o momento, 93 capítulos já foram exibidos, totalizando uma média parcial de 23,2 pontos na Capital Paulista, índice considerado o segundo pior na história do horário.