No segundo dia de confronto com o novo matinal da emissora de Sílvio Santos, o “Hoje em Dia” conseguiu aumentar a diferença e manter a vice-liderança isolada no horário nas duas principais praças do país. Segundo o Kantar Ibope, a revista eletrônica da Record abriu uma vantagem de 58% em São Paulo e 192% no Capital Fluminense.

Exibido entre 10h e 11h49, o programa, comandado por Ana Hickmann, Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, consolidou 4,1 pontos de média e 4,7 de pico, somando 14,6% de participação em share na Grande São Paulo. Para efeitos de comparação, o SBT só conseguiu alcançar esta pontuação com a transmissão da “Champions League”, que ocupou a faixa vespertina e início da noite.

No confronto direto, a Globo liderou com 7,6 pontos de média e 26,9% de participação, o SBT ficou na terceira posição com 2,6 de média e 9,3% da preferência do público, enquanto a TV Cultura ficou em quarto lugar com 1,0 ponto e 3,6% de sintonia entre os televisores ligados.

No Rio de Janeiro, a derrota do SBT foi ainda mais humilhante. A atração matinal da Record consolidou 3,8 pontos de média e 4 de pico, além de 11,7% de participação em share. Enquanto o SBT anotou 1,3 ponto e 4,0% de share no confronto.

Deixe uma resposta