A revista eletrônica matinal, Hoje em Dia, deu um chega ‘pra lá’ no Chega Mais do SBT e consolidou mais uma vez a vice-liderança isolada, nesta segunda-feira (27). Os dados consolidados foram aferidos pelo Kantar Ibope e obtidos por nossa equipe. Os números ainda revelam, que o programa da Record, teve mais público que praticamente todos os programas exibidos emissora de Sílvio Santos ao longo do dia.

Exibido entre 10h e 11h49, o programa, comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, marcou 4,7 pontos de média e obteve 14,3% de participação em share. Com uma máxima de 5,6 pontos, o matinal alcançou mais de um milhão de espectadores, somente na Grande São Paulo.

No mesmo horário, o SBT ficou bem atrás, somando apenas 2,0 pontos na terceira colocação. Com esse resultado, disputou por diversos momentos com a Band, que encerrou o confronto com 1,1 ponto de média, transmitindo o “The Chef” e o “Jogo Aberto”. A Globo observou tudo do alto, com 8,9 pontos, garantindo a liderança isolada da faixa.

Os números do “Hoje em Dia” foram superiores a praticamente toda a programação do SBT, que só alcançou os mesmos 4,7 pontos do matinal, com o “Programa do Ratinho”, transmitido em horário nobre. Portanto, seus números representaram apenas 8,9% dos lares com TV ligada na faixa das 22h.

Além disso, o matinal da Record teve mais público que o “SBT Brasil”, principal informativo do SBT, que agora é comandado por César Filho, ex-apresentador da atração. O telejornal, transmitido entre 19h45 e 20h43, consolidou apenas 4,2 pontos de média e 6,3% de participação, ficando na terceira posição isolada.

Deixe uma resposta