“Hoje em Dia” garante vice-liderança com vantagem 148% sobre o SBT

“Hoje em Dia” garante vice-liderança com vantagem 148% sobre o SBT

A revista eletrônica “Hoje em Dia” voltou a vencer o SBT com ampla vantagem nesta terça-feira (13). De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, referente a audiência da Televisão em São Paulo, o matinal venceu a emissora de Sílvio Santos com uma vantagem de 148%. Além disso teve mais público que 14 das 15 atrações exibidas pela concorrente ao longo do dia.    

Exibido entre 10h e 11h50, o programa, comandado por Ana Hickmann, Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, conquistou 5,2 pontos de média e chegou a picos de 5,9 pontos na Capital Paulista. Com isso, a emissora de Edir Macedo conquistou 25% de participação em share, excluindo os números do streaming, sendo vice-líder isolado na TV Aberta.

No mesmo horário, a TV Globo liderou com 8,6 pontos de média, exibindo o “Encontro”, “Mais Você” e início do “SP1”. Já a emissora da Anhanguera conquistou somente 2,1 pontos de média, transmitindo o “Chega Mais”. A Band completou o ranking com 1,0 ponto de média.

Comparado com as últimas quatro semanas, o “Hoje em Dia” garantiu um crescimento de 20% em seus índices. Além disso, esse foi seu melhor desempenho desde 30 de julho, quando consolidou seu recorde anual com 5,3 pontos de média.

Ademais, a revista eletrônica da Record conseguiu ter mais público que 14 das 15 atrações exibidas ao longo do dia pelo SBT. Sendo superado apenas pela Copa Sul-Americana, que deixou a rival na vice-liderança com 8,5 pontos de média no horário nobre.

Polêmica sobre Ana Hickmann

Nos últimos dias surgiram novos rumores envolvendo o nome de Ana Hickmann, uma das apresentadoras mais longevas do matinal. Segundo publicação de alguns portais de fofocas, a direção da Record não teria visto com bons olhos seu relacionamento com o apresentador Edu Guedes, logo após sua separação com Alexandre Correia.

A Record diz que a informação não procede e a equipe de Ana disse tratar apenas de rumores e que não comentaria. Ana Hickmann tem contrato com a Record até 31 de dezembro e ainda não foi chamada da negociar uma renovação.

Paralelo a isso, a apresentadora segue gravando seu novo quadro que será exibido no seu matinal, afastando rumores de um possível desligamento.  

Deixe uma resposta