“Hoje em Dia” perde fôlego e sofre derrota para o SBT em São Paulo
Cumprindo aviso no horário, o “Primeiro Impacto” tem dado trabalho para o “Hoje em Dia” na Capital Paulista. Na última sexta-feira (23), a revista eletrônica amargou sua segunda derrota na semana para o telejornal do SBT, conquistando apenas a terceira colocação no ranking de emissoras abertas.
Exibido das 10h às 11h49, a atração, comandada por Celso Zucatelli, consolidou apenas 2,7 pontos de média e 9,6% de participação em share. O resultado é um dos mais baixos para o programa em 2024. No momento do pico, a revista alcançou pouco mais de 690 mil pessoas.
No mesmo horário, a TV Globo liderou com mais que o dobro, anotando 7,0 pontos de média com o “Encontro”, “Mais Você” e o inicio do “SP1”. O SBT veio em segundo lugar com 2,8 pontos de média, seguido pela TV Cultura com 1,2 e a Band, amealhando 0,8 de média.
Na última quarta-feira (21), o “Hoje em Dia” já havia perdido para o “Primeiro Impacto” ao consolidar apenas 3,0 pontos de média. Na ocasião, a diferença também foi de um décimo na Capital Paulista.
Na média semanal, a revista eletrônica da Record levou a melhor com 3,3 pontos de média, porém, ficou muito próximo do informativo matinal do SBT (3,0), que a partir de 18 de março, deve ser exibido apenas das 6h às 9h, entregando para a nova revista eletrônica do SBT.