No feriado da revolução constitucionalista, celebrado nesta terça-feira (9), o “Hoje em Dia” da Record viu sua audiência disparar em São Paulo, conquistando seu melhor desempenho em 2024. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, além do crescimento de 52%, comparado com as últimas quatro semanas, a revista eletrônica superou toda a programação do SBT e abriu vantagem de 157% sobre a rival no horário.

Exibido entre 10h e 11h50, a revista eletrônica matinal, consolidou 5,9 pontos de média e chegou a picos de 6,8 pontos na Grande São Paulo, somando 15,2% de participação em share. A atração ainda alcançou uma plateia de 1,3 milhão de pessoas na região, deixando a Record na vice-liderança isolada.

No mesmo horário, apenas a Globo venceu a emissora de Edir Macedo, ao registrar 8,7 pontos de média com o seu “Encontro”, “Mais Você” e início do “SP1”. O SBT amargou novamente a terceira posição com 2,3 pontos, rivalizando mais com a Band que ficou com 1,3 ponto assegurando a quarta colocação.

Nas últimas quatro semanas, a média do matinal foi de apenas 3,9 pontos de média e 13,6% de participação em share. Apesar disso, venceu todas as disputas contra o “Chega Mais”, da emissora de Sílvio Santos.

O “Hoje em Dia” ainda obteve mais audiência que toda a programação do SBT, superando atrações como “SBT Brasil” (3,9), “A Infância de Romeu e Julieta” (5,0), “Programa do Ratinho” (4,1), “Fofocalizando” (4,1), exibidos para um público em potencial consideravelmente maiores.

Na segunda-feira (8), véspera de feriado na Capital Paulista, a revista eletrônica já havia apresentado um ótimo resultado ao consolidar 4,6 pontos de média e 13,1% de participação. O desempenho representou uma diferença de 156%, sobre os 1,8 ponto obtidos pelo SBT no confronto.

Rio de Janeiro

Na Capital Fluminense, a atração que está consolidada nas manhãs da emissora, também alcançou um ótimo resultado na última segunda-feira (8), ao consolidar 4,8 pontos de média e 13,9% de participação em share. Com uma vantagem de 300% sobre o SBT, que anotou 1,2 de média no horário.

Deixe uma resposta