“Hora do Faro” acende sinal vermelho na Record ao amargar segunda derrota consecutiva para Band em São Paulo

“Hora do Faro” acende sinal vermelho na Record ao amargar segunda derrota consecutiva para Band em São Paulo

O “Hora do Faro”, único programa de auditório presente na programação da Record atualmente, segue agonizando e registrando os seus piores índices de audiência, desde que foi lançado aos domingos em 2014. Nesse domingo (3), concorrendo novamente contra o “Campeonato Carioca”, da Band, a atração dominical amargou o quarto lugar isolado pela segunda vez consecutiva na Capital Paulista.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o programa comandado por Rodrigo Faro, exibido entre 15h45 e 17h44, consolidou apenas 3,7 pontos de média e chegou a picos de 5,1 pontos na Região Metropolitana de São Paulo. Com esse desempenho, a Record alcançou uma plateia de 712,3 mil pessoas apenas.

No mesmo horário, a TV Globo liderou isoladamente com 11,1 pontos de média, exibindo o “The Masked Singer” e o “Domingão”. O SBT, transmitindo o programa “Eliana”, retornou ao segundo lugar com 5,5 pontos e foi seguido pela Band, que cravou a terceira posição com 4,9 pontos.

Campeonato Paulista

O baixo desempenho de Rodrigo Faro, acabou respingando também na transmissão do Campeonato Paulista, que sem nenhum time da capital jogando, viu seus índices desabarem no Ibope. Exibido após o dominical, a partida entre Red Bull Bragantino e Santos, rendeu apenas 6,8 pontos de média consolidada em São Paulo.

Deixe uma resposta