“Hora do Faro” acende sinal vermelho na Record ao amargar segunda derrota consecutiva para Band em São Paulo
O “Hora do Faro”, único programa de auditório presente na programação da Record atualmente, segue agonizando e registrando os seus piores índices de audiência, desde que foi lançado aos domingos em 2014. Nesse domingo (3), concorrendo novamente contra o “Campeonato Carioca”, da Band, a atração dominical amargou o quarto lugar isolado pela segunda vez consecutiva na Capital Paulista.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o programa comandado por Rodrigo Faro, exibido entre 15h45 e 17h44, consolidou apenas 3,7 pontos de média e chegou a picos de 5,1 pontos na Região Metropolitana de São Paulo. Com esse desempenho, a Record alcançou uma plateia de 712,3 mil pessoas apenas.
No mesmo horário, a TV Globo liderou isoladamente com 11,1 pontos de média, exibindo o “The Masked Singer” e o “Domingão”. O SBT, transmitindo o programa “Eliana”, retornou ao segundo lugar com 5,5 pontos e foi seguido pela Band, que cravou a terceira posição com 4,9 pontos.
Campeonato Paulista
O baixo desempenho de Rodrigo Faro, acabou respingando também na transmissão do Campeonato Paulista, que sem nenhum time da capital jogando, viu seus índices desabarem no Ibope. Exibido após o dominical, a partida entre Red Bull Bragantino e Santos, rendeu apenas 6,8 pontos de média consolidada em São Paulo.