O “Hora do Faro”, exibido pela Record nesse domingo (12), teve mais um final de semana difícil e marcado por uma amarga derrota para o SBT. Enfrentando sua pior fase desde seu lançamento, o programa ainda ficou no topo dos menos assistidos da emissora, superando apenas as atrações produzidas pela Igreja Universal.

Exibido entre 15h44 e 18h03, a atração dominical, comandada por Rodrigo Faro, marcou somente 3,1 pontos de média e 6,8% de participação em share, alcançando inexpressivos 593,4 mil espectadores na Capital Paulista.

No mesmo horário, a Globo liderou com folga ao registrar 15,3 pontos de média. Enquanto o SBT também conquistou uma confortável vice-liderança ao amealhar 5,1 de média. A Band e a TV Cultura completaram o ranking com 0,7 e 0,6 ponto, respectivamente.

Com esse resultado, o programa do Faro foi o menos visto do dia na Record, sendo superado pelo “Câmera Record” (3,2) e “Plantão de Jornalismo” (3,4), exibidos em horários com menores índices de televisores ligados.

Além disso, o baixo rendimento do “Hora do Faro”, tem comprometido diretamente os resultados do “Canta Comigo”, que ontem (12), registrou somente 4,7 pontos de média e 8,9% de participação em share. Garantindo apenas o terceiro lugar isolado.

Deixe uma resposta