Ignorada, “Quando me Apaixono” registra zero de Ibope em Florianópolis
Que as novelas mexicanas do SBT não tem mais o fôlego de antigamente, isso não é mais novidade, mas em algumas praças, os índices do folhetim chegam a ser tão irrisórios, que colocam o canal em patamar de emissoras nanicas, como a Record News. Em Florianópolis, a nova trama das 18h da emissora, vem sofrendo com médias vergonhosas no Ibope, e amargando até mesmo o último lugar no ranking de audiência.
Na última quarta feira (12), a trama mexicana, protagonizada por Sílvia Navarro, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 0,4 ponto de média e chegou a pico de 1,0 ponto na Grande Florianópolis. Perdendo para a Rede Globo (18,8); RecordTV (8,4) e Band (1,7).
Em vários momentos, a trama chegou a pontuar apenas um décimo na capital catarinense. A novela que veio anteriormente, “O Que a Vida Me Roubou”, também foi bem mal na audiência e marcou somente 1,1 ponto de média e 1,5 de pico.
Na semana anterior, o folhetim já havia registrado uma péssima média semanal, ficando com apenas 0,9 ponto de média, enquanto a trama de Montserrat, anotou míseros 1,5 de média.