Com o fiasco das novelas, a RecordTV segue enfrentando dificuldades para emplacar o reality show “Ilha Record”, comandado por Mariana Rios. Após bater recorde negativo na sexta-feira (22), a atração perdeu ainda mais público e acabou amargando uma humilhante quarta colocação no sábado (21), atingindo seu pior resultado histórico em São Paulo.
De acordo com dados consolidados do Instituto, o programa marcou somente 2,7 pontos e chegou a picos de 3,4 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 5% de participação. O número representa apenas 559,654 pessoas, índice baixíssimo para os padrões da emissora.
No confronto direto, a TV Globo conquistou o primeiro lugar com 17,1 pontos de média, exibindo o “Altas Horas”, o SBT foi vice líder com 4,0 pontos de média e a RedeTV! conquistou o terceiro lugar com 3,1 pontos de média, exibindo o “Operação de Risco”.
Mais cedo, os melhores momentos de “Todas as Garotas em Mim” registrou uma péssima audiência na emissora, alcançando antipicos de 1,8 ponto na Capital Paulista.