O reality show “Ilha Record”, exibido nas noites da RecordTV, ainda não conseguiu decolar na audiência em São Paulo. Nesta terça-feira (26), de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a atração registrou um de seus piores índices desde a estreia e amargou a terceira colocação isolada. No Rio de Janeiro, o programa conseguiu uma média melhor, mas ainda sim perdeu para o SBT.
Exibido entre 22h47 e 23h53, a atração comandada por Mariana Rios, marcou apenas 3,3 pontos de média e chegou a picos de 4,1 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 7% de participação. O índice representa apenas 683,107 pessoas.
No mesmo horário, a TV Globo liderou com 15,7 pontos de média e 34% de participação, o SBT ficou em segundo lugar com 5,5 pontos e 12% de share, a Band ficou em quarto lugar com 2,4 pontos e 5% de participação, enquanto a TV Brasil anotou 0,6 de média e 1,4% de share.
No Rio de Janeiro, a atração obteve uma média melhor, inclusive bateu recorde de share. De acordo com dados consolidados, a atração obteve 5,3 pontos de média e 10,6% de participação, apesar disso, não venceu o SBT que anotou 5,8 pontos de média no confronto direto.
GRADE EM CRISE
Mais cedo, “Amor Sem Igual” derrubou novamente a média da emissora ao registrar somente 3,5 pontos de média, vencendo por pouco a Band (2,7).