Impulsionado pela “Copa Feminina”, “É de Casa” registra melhor audiência do ano em São Paulo
Impulsionado pelo excelente desempenho do jogo entre Brasil e França, pela “Copa do Mundo Feminina”, o programa matinal “É de Casa” conquistou uma ótima audiência e bateu um novo recorde neste sábado (29). Começando mais tarde, a atração abriu uma vantagem de 144% sobre a RecordTV, vice-líder no confronto.
Transmitido entre 9h e 12h, a atração conquistou 9,5 pontos de média preliminar e alcançou picos de 12,5 na Capital Paulista, somando 26,9% de participação total em share. De acordo com o Kantar Ibope, cerca de 2,6 milhões de paulistanos foram alcançados pelo matinal.
No mesmo horário, a RecordTV ficou na segunda posição com 3,9 pontos de média, exibindo o “Fala Brasil”, o SBT ficou bem próximo ao conquistar 3,6 de média, a TV Cultura, Band e TV Aparecida, completaram o ranking com 0,8; 0,6 e 0,4 ponto de média, respectivamente.
Para efeitos de comparação, a atração apresentou um crescimento de 42% em seus índices, comparado com a semana anterior, quando registrou 6,7 pontos de média. Além disso, na ocasião, sua diferença para a segunda colocada havia sido de apenas 88%.
Os dados apresentados são preliminares e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 74.666 domicílios ou 205.755 espectadores.