Impulsionado pelo Flamengo, SBT alcança 4,2 milhões de cariocas e crava recorde no horário nobre

Impulsionado pelo Flamengo, SBT alcança 4,2 milhões de cariocas e crava recorde no horário nobre

O SBT teve uma noite histórica nesta quarta feira (15) na Grande Rio de Janeiro, além do fato de a emissora voltar a exibir uma partida de futebol após 17 anos, a emissora também alcançou índices expressivos de audiência com a transmissão do jogo, que acabou impulsionando também os índices do que veio antes e também após a partida. O resultado disso, foi um recorde absoluto na média do horário nobre na emissora. 

O “SBT Brasil”, exibido entre 19h45 e 20h40, foi o primeiro destaque do dia ao registrar 7,6 pontos de média e 14,4 pontos de pico na Grande Rio de Janeiro, e ficou bem próximo da RecordTV, que ficou com 8,0 pontos de média na faixa de confronto direto. 

Na sequência, a partida entre Flamengo e Fluminense rendeu 26,2 pontos de média e chegou a picos de 34,8 pontos na Grande Rio de Janeiro, ficando na primeira colocação, contra 26,1 da Rede Globo. Por fim, o “Programa do Ratinho” bateu recorde anual com 9,5 de média. 

Entre 18h e 23h59, o SBT registrou recorde anual de audiência com 14,8 pontos de média, o mais que o dobro de sua principal concorrente no horário. Entre 7h e  23h59, a emissora cravou 8,9 de média, contra 5,8 da RecordTV, que ficou em terceiro lugar.

Deixe uma resposta