A jornalista e apresentadora Janine Borba, foi dispensada pela RecordTV nesta quarta-feira (19). Ela fez parte de um pacote de demissões que a emissora vem promovendo nos últimos dias, a fim de ajustar suas contas que voltaram a operar no vermelho em 2022.

Janine trabalhava na emissora de Edir Macedo desde 2007, onde comandou o “Domingo Espetacular”. Desde 2019, ela apresentava o “Boletim JR 24h” e fazia parte do rodízio de apresentadores do “Jornal da Record”, o seu alto salário foi um dos principais motivos apontados para a demissão.

Em entrevista ao Notícias da TV, Janine disse estar tranquila e que se dedicou ao máximo o tempo que esteve na casa. “Saiu de cabeça erguida”, declarou.

Nos últimos dias, a emissora demitiu a também jornalista Patrícia Costa, que comandava o “Fala Brasil – Edição Sábado”, junto ela, foram também os repórteres Roberto Thomé e Sylvestre Serrano.

As demissões na RecordTV ocorrem após a divulgação do balanço de 2022 do Grupo Record, que registrou um prejuízo histórico de R$ 517 milhões.

Deixe uma resposta