O “Jornal da Record”, exibido pela Record nesta segunda-feira (17), foi o grande destaque do dia na emissora ao registrar um de seus melhores resultados em 2024. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, além da vice-liderança isolada, o principal informativo da emissora de Edir Macedo, ainda teve mais público que a soma da audiência obtida pelo SBT e Band no mesmo horário.

Exibido entre 19h55 e 21h, o informativo, comandado por Christina Lemos e Celso Freitas, consolidou 9,1 pontos de média e chegou a picos de 9,8 na Grande São Paulo, somando 13,5% de participação em share. O resultado representa um crescimento de 10% nos índices do telejornal, comparado com as últimas quatro segundas-feiras.

Em seu horário, o “Jornal da Record” perdeu apenas para a Globo, que liderou a disputa com 22,5 pontos, exibindo “Família é Tudo” e o “Jornal Nacional”. O SBT ficou na terceira colocação com apenas 4,4 de média e a Band completou o ranking das principais emissoras, garantindo o quarto lugar com 3,4 de média.

Com esse desempenho, o “JR” foi a principal audiência da Record em São Paulo, alcançando cerca de 1,9 milhão de espectadores. O ranking da emissora foi completado pelo “Cidade Alerta SP” (8,1), “Balanço Geral SP” (6,8), “A Rainha da Pérsia” (5,9) e a edição nacional do “Cidade Alerta” (5,7).

Deixe uma resposta