“Jornal da Record” alcança 15 pontos e bate recorde anual de audiência em SP

“Jornal da Record” alcança 15 pontos e bate recorde anual de audiência em SP

O “Jornal da Record”, principal informativo da RecordTV, dedicou boa parte de sua edição nesta sexta feira (5), para repercutir a morte da cantora sertaneja, Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em um acidente de avião. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o informativo registrou uma alta audiência e bateu um novo recorde anual na Capital Paulista, além disso, conquistou também a vice liderança isolada.

Exibido entre 19h57 e 20h59, o informativo, comandado por Christina Lemos e Celso Freitas, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 12,6 pontos de média e chegou a picos de 14,7 pontos na Grande São Paulo. O resultado representa um alcance de 3,0 milhões de pessoas, somente em São Paulo.

No mesmo horário, a TV Globo conquistou a primeira colocação com 24,6 pontos de média, o SBT apareceu em terceiro lugar com 6,0 pontos de média, enquanto a Band veio na quarta colocação com 3,1 pontos de média apenas.

Mais cedo, o “Cidade Alerta” havia registrado também sua melhor média do ano com 12,5 pontos e picos de 15 pontos na Grande São Paulo, ameaçando inclusive a liderança da TV Globo em alguns momentos, durante a disputa com “Nos Tempos do Imperador”.

Deixe uma resposta