Com o fim da novela “Bom Sucesso”, a Rede Globo acabou oscilando negativamente no Ibope, o que é normal com a estreia de um novo folhetim, e a principal beneficiada com isso foi a RecordTV, que viu sua audiência crescer até 30% em São Paulo. Do “Cidade Alerta” até a reprise de “O Rico e Lázaro”, a emissora disparou na média e registrou sua melhor semana do ano no horário nobre. 

O “Jornal da Record”, por exemplo, viu sua média saltar de 6,8 pontos, registrado na primeira semana do ano, para 8,4 pontos de média e a vice liderança mais que absoluta em São Paulo, isso representa um crescimento de 23,5% na média do principal informativo da emissora paulista. 

Já a novela “Amor Sem Igual”, que vinha patinando na média, voltou a brigar pelo segundo lugar em sua faixa de exibição, saltando de 6,9 para 8,3 pontos de média na Capital Paulista, um crescimento de 20,3% nos números, segundo dados do Kantar Ibope. No confronto com “Poliana”, a RecordTV se aproximou da concorrente e ficou com 8,4 de média, contra 9,1 da rival. 

“O Rico e Lázaro” foi a atração que mais cresceu, proporcionalmente falando, passando de 5,4 para 7,0 pontos de média em São Paulo, uma alta de 29,6% nos índices da reprise, que seguirá fazendo ‘sala’ para a exibição da inédita “Gênesis”, até abril. 

Na média entre 19h45 e 22h30, a RecordTV viu sua audiência crescer 23,8%, saindo de 6,3% pontos de média, para 7,8% pontos de média, conquistando um empate técnico com o SBT, que oscilou de 8,0% para 8,3% pontos de média na faixa em questão. 

Deixe uma resposta