Impulsionado pela quarentena imposta pelos Governos Estaduais de boa parte do Brasil, devido ao surto de coronavírus, o “Jornal da Record” foi o informativo que mais cresceu em audiência na última semana em São Paulo e todo Brasil. Os telejornais da Band, RedeTV! e SBT, também observaram crescimento nos índices, o “Jornal Nacional”, sem a espera de “Amor de Mãe” acabou oscilando um pouco para baixo, com relação à semana anterior. 

O bom desempenho do “Jornal da Record” durante toda a semana, o levaram a registrar mais um recorde semanal de audiência, não apenas em São Paulo, como também em outras seis praças aferidas pelo Kantar Ibope: Rio de Janeiro; Distrito Federal; Porto Alegre; Curitiba; Recife; Salvador e Belo Horizonte.

Em São Paulo, principal praça do país e referência para o mercado publicitário, o informativo da emissora de Edir Macedo anotou 10,7 pontos de média preliminar, enquanto a emissora de Sílvio Santos obteve 7,7 pontos de média apenas, uma diferença de 39% no Ibope. “Amor Sem Igual” também bateu recorde semana com 8,7 pontos de média, contra 9,0 do SBT na Capital Paulista.

Em Salvador foi onde o informativo obteve o melhor resultado nacional, cravando 14,9 pontos de média semanal, além da capital Baiana, a RecordTV observou a melhor média de telejornal em: Rio de Janeiro (9,4); Curitiba (10,2); Recife (8,7); Distrito Federal (12,0); Porto Alegre (6,5) e Belo Horizonte (10,4).

Impulsionada pelo “Jornal da Record”, a novela “Amor Sem Igual” também apresentou um crescimento na audiência em diversas praças, no Rio por exemplo, cravou 10,1 pontos de média semanal, em Salvador foram 16,7 pontos de média, no Distrito Federal anotou 9,1 pontos, em Curitiba foram 8,6 de média, mesmo resultado obtido em Recife, em Belo Horizonte anotou 8,7 pontos. Em Porto Alegre bateu recorde semanal com 5,5 pontos de média preliminar. 

Deixe uma resposta