“Jornal da Record” vence 95% dos confrontos contra o SBT e bate recorde em fevereiro
A RecordTV segue comemorando as mudanças realizadas em sua programação, já que tanto o “Jornal da Record”, às 19h45 e a reprise de “O Rico e Lázaro”, às 21h30, obtiveram crescimento em seus índices, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e contra fatos, não existem argumentos, dos 65 embates que o “Jornal da Record” teve contra o SBT, acabou saindo vitorioso em 62 ocasiões, uma vitória esmagadora contra o principal informativo da emissora de Sílvio Santos.
Em fevereiro, o telejornal, comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas, bateu um novo recorde de audiência e ampliou a diferença contra o “SBT Brasil”, além disso, teve seu melhor desempenho desde março do ano passado, quando fazia dobradinha com “Jesus”, ainda na faixa das 21h30.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, telejornal da emissora de Edir Macedo teve 9,11 pontos de média mensal na Grande São Paulo. Enquanto isso, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,12 pontos de média apenas.
Ontem (28), segundo dados ainda preliminares, o informativo da RecordTV abriu uma vantagem de três pontos contra o canal de Sílvio Santos, cravando 9,0 pontos de média, contra 6,1 da rival.