“Jornal Guararapes” abre 312% de vantagem sobre novela mexicana e jornal local da TV Jornal/SBT

“Jornal Guararapes” abre 312% de vantagem sobre novela mexicana e jornal local da TV Jornal/SBT

O “Jornal Guararapes”, principal informativo da TV Guararapes, afiliada da RecordTV em Pernambuco, segue registrando ótimos índices de audiência e garantindo uma vice-liderança cada vez mais sólida na Região Metropolitana do Recife. Na última quinta-feira (24), por exemplo, o telejornal conquistou uma impressionante vantagem de 312% sobre a TV Jornal, emissora terceira colocada da região.

Exibido entre 19h16 e 19h55, o telejornal comandado por Meiry Lanunce, marcou 10,3 pontos de média e 17% de participação em share. Enquanto o SBT ficou em com apenas 2,5 pontos, transmitindo a novela “Um Refúgio Para o Amor” e “O Povo na TV”. A Globo liderou isoladamente com 28,9 pontos.

Mais cedo, o “Cidade Alerta PE”, com André Estanislau, já tinha trilhado o caminho para que o principal jornal da casa fizesse o gol. Exibido entre 18h e 19h15, o policialesco registrou 9,6 pontos de média e 17% de participação em share, abrindo uma vantagem de 146% sobre os 3,9 pontos obtidos pelo SBT. A Globo liderou com 26,3 pontos de média.

Programação Nacional

O bom desempenho da programação local da TV Guararapes, ajudou nos resultados obtidos pelo “Jornal da Record”, “Reis” e a novela “Jesus”, que conquistaram a vice-liderança isolada em seus respectivos horários.

O principal noticiário da RecordTV, exibido entre 19h55 e 21h, conquistou 8,1 pontos de média e venceu o SBT com uma vantagem de 224%. A emissora de Sílvio Santos pontou apenas 2,5 pontos no confronto com o seu principal informativo.

A série “Reis”, exibida entre 21h01 e 21h52, manteve a RecordTV em segundo lugar com 5,8 pontos de média e obteve uma vantagem de 87% sobre a terceira colocada.

Por fim, a novela bíblica “Jesus”, que está em suas últimas semanas de exibição, também ficou na segunda posição com 4,5 pontos de média e teve 41% mais audiência que a concorrente direta no horário.

Deixe uma resposta