O “Jornal Hoje”, comandado por César Tralli, não conseguiu conter a cobertura da RecordTV no caso Lázaro Barbosa, serial killer que vem colocando terror nos arredores de Goiás e Distrito Federal, e acabou registrando um novo recorde negativo de audiência em São Paulo, como se isso não bastasse, o informativo também acabou amargando a vice liderança em seu horário de exibição em algumas praças do país.
Em São Paulo, o “Jornal Hoje”, exibido entre 13h25 e 14h58, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 9,3 pontos de média e chegou a picos de 10,4 pontos na Grande São Paulo. A RecordTV, exibindo o “Balanço Geral SP”, ficou na liderança com 9,8 pontos de média.
Já no Distrito Federal, a emissora carioca também perdeu para a rede paulista, ficando com 11,2 pontos de média e 13,1 de pico, enquanto o “Balanço Geral DF”, exibido pela concorrente no confronto ficou com 13,7 pontos de média.
Em Goiânia, a TV Globo também ficou atrás da RecordTV, assim como aconteceu em praças como: Vitória; Campinas; Belo Horizonte; Belém e Salvador.