O apresentador Luiz Bacci foi uma das atrações do “Domingo Legal” neste final de semana. Além de participar do “Passa ou Repassa”, o jornalista também ganhou uma homenagem e deu declarações de como foi sua saída repentina da Record, revelando uma mágoa com a emissora quanto a sua despedida.
De acordo com o comunicador, inicialmente sua ideia seria diminuir o ritmo de trabalho, já que apresentava um programa de diário com quase quatro horas de duração. Seu desejo inclusive foi levado até a direção do canal.
Sem chegar a um consenso, a Record então decidiu antecipar o término do contrato do apresentador, de março para janeiro. Por conta disso, Bacci saiu do ar repentinamente, terminando de apresentar um programa na sexta e já sendo substituído na semana seguinte.
Essa falta de uma despedida deixou o apresentador magoado com a emissora, mas deixou de reconhecer que lá foi o grande divisor de águas em sua carreira, além de manter boas relações com a direção do canal.
Após deixar a Record, Bacci deve se dedicar ao seu portal de notícias, que segundo ele próprio já representava sua maior fonte de renda, antes mesmo de deixar a TV. Atualmente, o jornalista possui mais de 24,5 milhões de seguidores no Instagram