Mais cedo, “Avenida Brasil” alcança 23,2 pontos e bate recorde de audiência às quartas
Nem mesmo a programação adiantada da Rede Globo às quartas, por causa do Futebol, foi capaz de derrubar os índices da reprise de “Avenida Brasil”. Nesta quarta feira (5), dia em que Nina foi enterrada viva por Carminha, a trama registrou recorde de audiência neste dia da semana, e cravou também um recorde de elevação na audiência da emissora.
Segundo dados ainda consolidados, a trama que herdou 15 pontos da “Sessão da Tarde”, conseguiu entregar para “Malhação” na faixa dos 23 pontos em São Paulo, uma elevação de mais de sete pontos, coisa que atualmente nenhum outro produto da emissora consegue atualmente. Confira a prévia:
A trama, exibida entre 16h40 e 17h44, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 19,6 pontos de média e chegou a picos de 23,2 pontos na Grande São Paulo, somando 35,1% de participação total em share.
No confronto direto, a RecordTV foi vice líder com 7,0 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,8 pontos de média, enquanto a Band apareceu na quarta colocação com 5,0 pontos de média.