Mais cedo, “No Rancho Fundo” desaba 16% e bate recorde negativo em São Paulo

Mais cedo, “No Rancho Fundo” desaba 16% e bate recorde negativo em São Paulo

A TV Globo voltou a adiantar sua programação, nessa quarta-feira (9), para alocar o jogo do São Paulo, pela Taça Libertadores da América. Com isso, a emissora viu o desempenho de suas novelas desabarem em São Paulo, sendo a situação mais crítica, a de “No Rancho Fundo”, sua nova aposta das seis, que viu seus índices caírem 16%, segundo números consolidados do Kantar Ibope.

Exibida entre 18h05 às 18h44, a novela assinada por Mário Teixeira, marcou somente 15,2 pontos de média e 29,1% de participação em share. Nas últimas três semanas, a média do folhetim às quartas, foi de 18,2 pontos na Capital Paulista.

Apesar do desempenho ruim, a trama foi líder isolada contra o “Cidade Alerta”, da Record, segundo colocado 8,6 pontos de média 16,5% de participação em share. A Band ficou em terceiro lugar com 3,9 pontos de média e o SBT apareceu em quarto com 2,9 de média. As três emissoras exibiam programas do mesmo gênero no horário.

Mais tarde, “Família é Tudo” registrou sua segunda pior audiência às quartas-feiras, apresentando uma queda de 8% em seus índices. Que nas últimas três semanas foi de 19,2 pontos, chegando aos 17,7 nessa quarta-feira (8).

“Alma Gêmea” repetiu seu pior índice desde a estreia, ao consolidar 11,1 pontos de média e apenas 23,6% de participação em share. Enquanto “Renascer” foi a única a ir na contramão e incrementou sua média que saiu de 24,7, nas últimas três semanas, para 25,4 na noite de ontem.

Deixe uma resposta