Mais cedo, “Salve-se Quem Puder” derrapa e bate recorde negativo nesta quarta (5)
O folhetim das sete, “Salve-se Quem Puder”, foi a novela mais prejudicada com o adiantamento da programação, devido a exibição do Futebol. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim assinado por Daniel Ortiz, registrou sua pior audiência desde a estreia e foi a unica também que ficou abaixo da meta mínima para o horário.
Mas vale lembrar, que “Avenida Brasil” ganhou um novo fôlego com a virada final da história, além disso, “Éramos Seis” também veio com um capítulo forte e emocionante, por isso, não foram tão prejudicadas assim com esse adiantamento na programação da emissora.
Exibida entre 19h16 e 19h54, o folhetim, assinado por Daniel Ortiz, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 24,2 pontos de média e chegou a picos de 25,6 pontos na Grande São Paulo, somando 36,1% de participação em share.
No mesmo horário, a RecordTV foi vice líder isolada com 11,8 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,1 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 5,0 pontos de média, enquanto a RedeTV! apareceu em quinto com 1,6 ponto de média.