Mais corte: Grazi Massafera deixa TV Globo após 16 anos

Mais corte: Grazi Massafera deixa TV Globo após 16 anos

A TV Globo segue demitindo grandes nomes de seu jornalismo e sua dramaturgia, o mais novo nome a ser mandado embora da emissora, foi Grazi Massafera, que recentemente protagonizou uma das novelas de maiores sucessos da emissora, “Bom Sucesso”, mas nem isso foi suficiente para manter seu vínculo com a emissora dos Marinhos, que vem enfrentando problemas para fechar suas contas nos últimos tempos.

O mais recente balanço fiscal, divulgado pela emissora, mostram que a rede ainda continua gastando mais que faturando, o que gera um déficit operacional em suas contas, e por isso, as medidas de contenções de gastos tiveram que ser retomadas.

Grazi Massafera foi uma das revelações do “Big Brother Brasil”, e trabalha na emissora desde 2005, quando deixou o reality, no canal, ela atuou em novelas de sucesso, como: “Páginas da Vida”; “O Outro Lado do Paraíso” e “Bom Sucesso”. Sua primeira protagonista foi em “Negócio da China” (2008), novela de Miguel Falabella, que também deixou recentemente a emissora dos Marinhos.

A TV Globo tem optado agora pelo contrato por obra certo, o que evita gastos desnecessários e também deixa os artistas livres para transitarem melhor entre as empresas que produzem conteúdos artísticos.

3 comentários sobre “Mais corte: Grazi Massafera deixa TV Globo após 16 anos

  1. Não vai ser fácil pra globo convencer o Governo a renovar a concessão viu…muito triste isso

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👉👉

  2. SEM O MONOPÓLIO DO DINHEIRO PÚBLICO, O GRUPO GLOBO NÃO PASSA DE UMA NINHARIA, EIS O SEGREDO DE ONDE VINHA O PODER DA GRANDE EMISSORA DA FAMILIA MARINHO. O ULTIMO A SAIR QUE APAGUE A LUZ. SÓ FALTA O TÉRMINO DA CONCESSÃO DO GRANDE IMPÉRIO.

  3. globo lixo emissora vagabunda da mídia marrom bando de parasitas do cofre púbico emissora do quartinho do pó e do C…. do teste de sofá das festas suruba em Fernando de noranha da corrupta e sonegadora família marinho to Fora!!! Acorda povo .

Deixe uma resposta