Mais curto, “Melhor da Noite” cresce 39% e amortece a perda de audiência com o “Show da Fé”
O “Melhor da Noite”, exibido pela Band nesta terça-feira (15), conseguiu se beneficiar por ter menos tempo e apresentou um crescimento de 39% em seus índices, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Além disso, a atração foi responsável por minimizar as perdas da emissora, por conta da realocação do “Show da Fé” em seu horário nobre.
Exibido entre 20h30 e 21h20, a atração, comandada por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, consolidou 2,5 pontos de média e chegou a picos de 3,2 pontos na Grande São Paulo, somando 3,9% de participação em share.
No mesmo horário, a Globo liderou com 24,4 pontos de média, seguida pela Record com 6,6 de média, o SBT ficou na terceira posição com apenas 3,7 pontos, enquanto a TV Cultura completou o ranking com 0,4 ponto de média.
O resultado apresentado pelo “Melhor da Noite”, é também o melhor desde 15 de maio, ou seja, em pelo menos 60 dias. Na ocasião, o diário havia consolidado 2,7 pontos de média na Capital Paulista.
Com isso, mesmo com nenhuma atração conseguindo ultrapassar um ponto, após o “Show da Fé”, a Band conseguiu apresentar um crescimento em seu horário nobre. Na faixa das 18h às 23h59, oscilou de 2,0 para 2,1 pontos de média, contrariando as perspectivas de queda.