Mais curto, “Melhor da Noite” cresce 39% e amortece a perda de audiência com o “Show da Fé”

Mais curto, “Melhor da Noite” cresce 39% e amortece a perda de audiência com o “Show da Fé”

O “Melhor da Noite”, exibido pela Band nesta terça-feira (15), conseguiu se beneficiar por ter menos tempo e apresentou um crescimento de 39% em seus índices, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo. Além disso, a atração foi responsável por minimizar as perdas da emissora, por conta da realocação do “Show da Fé” em seu horário nobre.

Exibido entre 20h30 e 21h20, a atração, comandada por Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez, consolidou 2,5 pontos de média e chegou a picos de 3,2 pontos na Grande São Paulo, somando 3,9% de participação em share.

No mesmo horário, a Globo liderou com 24,4 pontos de média, seguida pela Record com 6,6 de média, o SBT ficou na terceira posição com apenas 3,7 pontos, enquanto a TV Cultura completou o ranking com 0,4 ponto de média.

O resultado apresentado pelo “Melhor da Noite”, é também o melhor desde 15 de maio, ou seja, em pelo menos 60 dias. Na ocasião, o diário havia consolidado 2,7 pontos de média na Capital Paulista.

Com isso, mesmo com nenhuma atração conseguindo ultrapassar um ponto, após o “Show da Fé”, a Band conseguiu apresentar um crescimento em seu horário nobre. Na faixa das 18h às 23h59, oscilou de 2,0 para 2,1 pontos de média, contrariando as perspectivas de queda.

Deixe uma resposta