Insatisfeito com os números de audiência o SBT deve promover novas mudanças no “Primeiro Impacto” e “Tá na Hora”, buscando melhorar os índices de audiência das respectivas atrações e dos programas subsequentes.  As informações foram divulgadas pelo site TV Pop e ainda não tem previsão para ir ao ar, mas a expectativa é que as mudanças sejam percebidas o quanto antes.

Por conta disso, Marcão do Povo já não apresentou o “Tá na Hora” desta quarta-feira (14) e deve ser reconduzido ao informativo matinal que comandava até o início do ano. O objetivo é que o “Primeiro Impacto” volte a ser competitivo e faça uma boa entrega ao “Chega Mais”. Ainda não há informações sobre a nova função de  Darlisson Dutra e Daniele Brandi, que comandavam o matutino.

Enquanto isso, Márcia Dantas seguirá sozinha no comando do informativo vespertino. A decisão ocorre após a emissora identificar que a ex-âncora do “SBT Brasil” tinha mais afinidade com o público do horário e por isso poderia trazer melhores resultados de audiência.

Atualmente, o “Tá na Hora” ocupa uma posição de destaque na programação do SBT, sendo responsável por abrir o horário nobre da emissora e possui a missão de turbinar os índices do “SBT Brasil”. Mas desde 18 de março, quando foi lançado, não alcançou o objetivo e vive com a Band no retrovisor.

Deixe uma resposta