As reprises do SBT, exibidas na faixa do almoço, segue conquistando um publico fiel, mesmo sendo vitima de diversos cortes feitos pela direção do canal. Nesta quarta-feira (16), as novelas Maria Esperança e Cristal, voltaram a registrar recorde de audiência e ainda conseguiram um resultado superior ao que foi obtido pelos programas de entretenimento, exibidos na sequência. Confira:
Transmitida entre 13h01 e 14h16, Maria Esperança, assinada por Yves Dumont, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4,2 pontos de média e obteve 11% de participação total em share. O índice representa cerca de 864,3 mil pessoas, somente na Grande São Paulo, assistindo o folhetim.
Na sequência, Cristal, novela que foi adaptada por Anamaria Nunes, marcou uma média de 4,3 pontos e também obteve 11% de share em seu horário. O índice representa 884,9 mil pessoas acompanhando a história.
Exibidos na sequência, os programas de entretenimento da emissora, Casos de Família e Fofocalizando, não conseguiram segurar esse público e anotaram apenas 3,7 e 3,8 pontos de média, respectivamente.
Média Geral
Apesar desse crescimento observado nas novelas vespertinas do SBT, ainda não é suficiente para manter sua estabilidade na programação. Maria Esperança, por exemplo, ao longo de seus 42 capítulos, tem acumulado apenas 2,9 pontos de média em São Paulo, enquanto Cristal, acumula dois décimos a mais (3,1), tendo 43 capítulos transmitidos.