Visando recuperar a vice liderança de audiência em suas manhãs, a RecordTV anuncia um novo “Fala Brasil” a partir do próximo dia 1º de março, quando ele passará a ser comandado de forma definitiva por Sérgio Aguiar e Mariana Godoy, que foi contratada recentemente pela emissora de Edir Macedo.

Após 12 anos o telejornal passar a ter um titular homem e uma mulher na bancada, a última vez que isso aconteceu foi em 2009, quando era apresentado por Marcos Hummel e Luciana Livieiro. Sérgio Aguiar que já está no comando do informativo, não era titular, estava apenas cobrindo a licença de Roberta Piza, que deve ser remanejada para um novo projeto.

No ar desde 1990, o “Fala Brasil” passa por uma profunda crise de audiência, que se agravou ainda mais nos últimos anos com o aumento no tempo do “Primeiro Impacto”, do SBT, que está na vice liderança do horário desde dezembro de 2019, de forma consecutiva, agora a emissora pretende recuperar esse espaço perdido para a rival.

Segundo publicado pela assessoria de imprensa da emissora, além de novos apresentadores, o telejornal passará a ter também um novo cenário, nova identidade visual e também um novo formato, que é o mais importante para recuperar os índices de audiência perdidos nos últimos anos.

Deixe uma resposta