Diante das dificuldades impostas nas gravações de “Pantanal”, que é a novela considerada do ano pela TV Globo, a emissora se viu forçada a esticar a fracassada trama de Lícia Manzo, “Um Lugar ao Sol”. Inicialmente prevista para o dia 14 de março, o folhetim de Bruno Luperi, deve debutar agora somente no inicio de abril, segundo informações do Notícias da TV.
“Um Lugar ao Sol”, que inicialmente teria apenas 120 capítulos, passará a ter 138 capítulos, que serão possíveis usando os efeitos de edição, já que o folhetim foi totalmente gravado no ano passado, seguindo os novos protocolos da emissora, diante da pandemia. O número de capítulos, também se aproxima do que era inicialmente previsto (155).
“Pantanal” segue em ritmo lento de gravação, uma vez que a direção da emissora pediu bastante cuidado nas edições das cenas, o que também contribuiu para esse novo adiamento na emissora. A contaminação de parte do elenco com a covid-19 também resultou neste atraso do folhetim.
A decisão oficial da emissora, quanto a data de estreia, deve ser anunciada ao grande público nas próximas semanas em suas redes sociais e também nos intervalos.