Uma das apostas do SBT para este ano foi a estreia do seu novo reality culinário, “Mestre da Sabotagem”, para isso, a emissora até investiu na contratação de Sérgio Marone, que fez sua estreia com apresentador na TV Brasileira, mas apesar do formato bastante elogiado e também do visível esforço e felicidade do apresentador, a atração não conseguiu decolar no Ibope e até o momento 3 derrotas para RecordTV e 1 empate, um resultado bem ruim, se comparado programas de sucesso que passaram pelo horário, como: “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”.
Considerando suas seis edições até o momento, o “Mestre da Sabatagem” acumula apenas 4,4 pontos de média em São Paulo, mesmo resultado obtido pela RecordTV, que na faixa exibe reprises de filmes e novelas e um reality de casais. No PNT, a situação do programa é ainda pior, já que por lá, acumula apenas 3,6 pontos de média, contra 4,1 da RecordTV, e 2,7 da Band.
No último sábado (29), o programa teve seu segundo melhor desempenho, desde a estreia, anotando 4,7 pontos de média, mas mesmo assim não conseguiu vencer a RecordTV, que ficou com 4,8 pontos de média. O pior resultado do programa aconteceu em 08 de maio, quando bateu apenas 3,4 pontos de média, contra 4,3 da emissora de Edir Macedo.
Os dados são consolidados e os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores selecionados pelo Kantar Ibope. Cada ponto na Capital Paulista equivale à 76.580 domicílios ou 205.380 mil espectadores.
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/sitectvoficial
Siga o CTV no Twitter: https://twitter.com/SiteCTV
Siga-nos também no Instagram: https://www.instagram.com/sitectvoficial/