“Meu Caminho é Te Amar”: SBT inicia divulgação de sua próxima novela mexicana inédita
O SBT iniciou na última semana a divulgação de sua próxima novela mexicana “Meu Caminho é Te Amar”, que irá substituir “Contigo Sim”, a partir de outubro, nas tardes da emissora. Para fisgar a audiência, o canal escolheu uma produção leve, com uma história de amor, estrelada por atores conhecidos do público brasileiro: Gabriel Soto e Susana González.
O folhetim conta a história de Guillermo Santos Pérez (Gabriel Soto), um homem de valores que trabalha como motorista de trator-reboque. Ele está prestes a se casar com Úrsula Hernández (Sara Corrales), mas sua vida muda quando sua ex-namorada, Olivia Lugo (Claudia Álvarez), revela que eles têm uma filha, Isabella (Camille Mina), e pede que ele a encontre.
Guillermo descobre que Isabella vive com seus pais adotivos, Daniela Gallardo (Susana González) e Fausto Beltrán (Mark Tacher). Ao tentar conhecer sua filha, Guillermo é confundido com o novo assistente de Daniela, uma paisagista bem-sucedida que não pode ter filhos.
Ao conhecer Isabella, Guillermo sente uma forte conexão paternal. Ele decide trabalhar com Daniela para ficar próximo de Isabella e confirma a paternidade com um teste de DNA. Durante esse tempo, Guillermo se torna confidente de Daniela, descobrindo a solidão dela em seu casamento.
Com o tempo, Guillermo e Daniela se apaixonam, mas decidem manter seus sentimentos em segredo para respeitar seus parceiros. Eles enfrentam muitos obstáculos, mas prometem um dia viver o amor junto com Isabella.
Susana González, uma das estrelas da trama, é conhecida e querida pelo público brasileiro, sendo estrela de outras novelas de sucesso que foram transmitidas pelo SBT, tais como “Amores Verdadeiros” e “Minha Fortuna é Te Amar”.
“Um Caminho Para o Destino” foi produzida originalmente pela Televisa entre os anos de 2022 e 2023, contando com apenas 92 capítulos em sua versão original, seguindo uma nova tendência da emissora mexicana em promover novelas mais curtas. A história é uma adaptação da novela chilena El camionero, sendo adaptada por Juan Carlos Alcalá.