“Minha Mãe é Uma Peça 3” supera “Nada a Perder” e se torna maior bilheteria do cinema nacional

“Minha Mãe é Uma Peça 3” supera “Nada a Perder” e se torna maior bilheteria do cinema nacional

O longa “Minha Mãe é Uma Peça 3”, que ainda não completou nenhum mês em cartaz nos cinemas de todo país, já alcançou uma importante marca, a de se tornar o filme com a maior bilheteria do cinema nacional. Segundo informações divulgadas pela revista Veja, o longa protagonizado por Paulo Gustavo, já levou mais de 9 milhões de pessoas aos cinemas do Brasil inteiro, se tornando o longa mais visto da trilogia. 

Ainda segundo a publicação, o longa já arrecadou R$ 137 milhões com a venda de ingressos, o que o torna a maior bilheteria na história do cinema nacional. Até então, o titulo estava com “Nada a Perder”, a primeira parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, que arrecadou R$ 120 milhões com a venda de ingressos.

Apesar de uma concorrência mais acirrada com “Frozen 2”, o longa vem tendo uma alta procura ainda nos cinemas, sendo visto por cerca de 300 mil pessoas por semana, um resultado bastante expressivo, se levarmos em conta que o terceiro colocado não alcança nem 80 mil espectadores no mesmo período.

Em número de ingressos vendidos, “Minha Mãe é Uma Peça 3” não conseguiu superar o longa do Bispo Edir Macedo, que vendeu mais de 11 milhões de ingressos, porém, esse número é recheado de polêmicas, devido a salas vazias em algumas localidades do país e denuncia de distribuição de ingressos. 

Deixe uma resposta