O “Cinema em Casa”, exibido pelo SBT na tarde deste sábado (29), surpreendeu e garantiu ótimos índices de audiência, conquistando a vice-liderança isolada no horário. Além disso, o desempenho obtido pela atração, foi o suficiente para derrotar quase toda a programação da emissora exibida durante a semana.

Com o longa “Missão Quase Impossível” (2010), a sessão de filmes conquistou 5,4 pontos de média e 6,8 pontos de pico na Grande São Paulo, alcançando quase 1,4 milhão de paulistanos. O resultado é inferior apenas ao registrado pelo humorístico, “A Praça é Nossa”, que consolidou 5,7 pontos de média na última quinta-feira (27).

No mesmo horário, a TV Globo conquistou a liderança com 11,8 pontos, exibindo a “Sessão de Sábado” e o “Caldeirão com Mion”. Já a RecordTV conquistou somente 4,1 pontos de média, com o seu “Cine Aventura” e “Cidade Alerta”.

Durante semana, com exceção do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, nenhum outro na emissora de Sílvio Santos conseguiu ultrapassar os cinco pontos de média. O “Programa do Ratinho” foi o segundo mais visto da semana com 4,8 pontos apenas.

Mais cedo, o “Sábado Série” conquistou 4,3 pontos de média e por pouco não venceu a RecordTV.  Apesar disso, o resultado é o mesmo obtido pela novela inédita “A Infância de Romeu Julieta” ou superior ao registrado pelo “SBT Brasil” (4,1), principal telejornal da casa.

Os dados apresentados são preliminares e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a 74.666 domicílios ou 205.755 espectadores.

Deixe uma resposta