Se na Capital Paulista e em quase todo país, as novelas “Elas Por Elas” e “Fuzuê” estão passando sufoco, o mesmo não podemos dizer do Rio de Janeiro, onde os folhetins vem se destacando e conquistando médias dentro da meta esperada pela emissora. Como ocorreu na última segunda-feira (27), segundo dados consolidados do Kantar Ibope.

A trama das seis, assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson, cravou uma média e 22,2 pontos e chegou a 41% de participação total em share. Com isso, a Globo abriu uma vantagem de 213% sobre a Record Rio, vice-líder com 7,1 pontos e 13% de participação.

Mais tarde, a novela de Gustavo Reiz bateu 25,1 pontos de média e obteve 42% de participação total em share. No mesmo horário, a Record Rio ficou em segundo lugar com 6,9 pontos, exibindo o “Cidade Alerta Rio” e o “Jornal da Record”. A diferença representa uma vantagem de 264%, a favor da emissora dos Marinhos.

Mais cedo, “Mulheres Apaixonadas” iniciou sua última semana com 21,8 pontos de média e 43% de participação, e foi apontada como uma das principais causas para o crescimento exponencial dos folhetins.

Deixe uma resposta