Na geladeira e sem projeto, Chris Flores tem futuro incerto no SBT
Na geladeira desde outubro do ano passado, quando tirou férias do “Fofocalizando”, Chris Flores ainda não voltou ao ar na telinha do SBT e pelas chamadas anunciando as novidades da emissora para 2024, isso não deve acontecer tão cedo.
Contratada desde 2016, a jornalista de 46 anos está sem projetos na nova grade da emissora. De acordo com informações publicadas na imprensa, ainda há esperança de Chris comandar um programa de formato fechado na linha de shows do SBT, mas, até o momento, não há nada de concreto. Sua ausência nas chamadas das novidades deste ano, também despertam especulações do público que sente falta da apresentadora.
Após 12 anos na Record (2004 – 2016), Chris Flores assinou contrato com o SBT em 2016, onde comandou programas de sucesso como “Fábrica de Casamentos”, “BBQ Brasil” e “Bake Off Brasil”, o primeiro, mais exitoso trabalho desenvolvido na emissora, chegou ao fim por conta de seus altos custos operacionais.
Desde 2020, ainda na pandemia, a jornalista foi designada para comandar o “Triturando”, uma das variações do “Fofocando”, criado por Sílvio Santos, o programa foi um fiasco e voltou a se chamar “Fofocalizando” no ano seguinte. Com a atração vespertina, Chris foi alvo de algumas polêmicas no comando do vespertino, entre elas, o episódio envolvendo a família da atriz Larissa Manoela, que resultou no seu “cancelamento” nas redes sociais.
O “Fofocalizando” chegou a ter seu fim anunciado, ainda no ano passado, com a chegada da nova programação, mas Sílvio Santos não aprovou e o vespertino deve continuar na grade diária esse ano, fazendo entrega para o “Tá na Hora”, novo programa que será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo.